Você provavelmente conhece Rick Chesther como “o cara do vídeo da água”, como “o ambulante que usa o isopor da Mangueira” ou como o “garoto propaganda do Santander”.
Você pode até ter ouvido dizer que ele foi palestrar em Harvard ou assistido a uma de suas palestras no Brasil. Mas ele é muito mais que um vídeo, que um livro, que uma palestra.
Rick é um cidadão que virou um gigante, quando se levantou e conseguiu inspirar milhares de pessoas a fazerem o mesmo. Um cara que nasceu sem muita escolha, mas provou que só as escolhas o fariam chegar aonde queria.
Sem grana, mas com a esperança do brasileiro que não perde o brilho nos olhos quando sabe que desistir não é uma opção.
Em Pega a Visão, você saberá toda a história dele desde o tempo em que vendia verduras, que ele mesmo havia plantado no quintal de sua casa, aos 8 anos. A vida de Rick nos ensina que não há lugar no topo para quem para de lutar ou vive na eterna transferência de responsabilidades.
Rick Chesther costuma dizer que não é empreendedor, empresário ou milionário, mas sim, um mensageiro aprendiz que provoca e instiga por intermédio das suas mensagens nas mídias sociais.
Sem dúvida, sua vida nunca mais vai ser a mesma depois de abrir esse livro e participar de uma de suas palestras.
Você pode estar no topo da escada, ou no começo dela, a história de Rick Chester vai fazer você pegar uma outra visão, enxergando aquilo que nunca tinha visto.
De vendedor de água de Copacabana a Influenciador Digital
É possível um empreendedor sair do zero para atingir altíssimos objetivos?
Pois é, foi isso que fez de Rick Chesther sensação nas redes sociais, ele invocou as pessoas a saírem do conformismo e do reclamatório para empreender, mostrou como fazer isso, dando um passo a passo em um vídeo que viralizou na internet.
Rick é um cidadão que virou um gigante quando se levantou e conseguiu inspirar milhares de pessoas a fazerem o mesmo. Um cara que nasceu sem muita escolha, mas provou que só as escolhas o fariam chegar aonde queria.