Gisele Paula é Empresária. Fundadora do Instituto Cliente Feliz e Co-fundadora do ReclameAqui. Considerada maior autoridade brasileira quando o tema é Atendimento ao Cliente, possui 20 anos de experiência na área de relacionamento com clientes, sendo 10 deles dedicados exclusivamente para a construção da maior plataforma de consumo do Brasil, o ReclameAQUI. Treinou milhares de equipes de atendimento ao longo dos últimos 10 anos quando se dedicou em compartilhar sua experiencia e conhecimento.
É formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e já participou de diversos congressos nacionais e internacionais sobre Customer Sucess e Customer Centric.
Quando jovem ainda, teve a oportunidade de ser treinada pela Fundação Educar DPaschoal, que preparava jovens diferenciados para o mercado. Sua jornada profissional começou muito cedo, como recepcionista de uma biblioteca, mas logo se encontrou podendo usar suas habilidades de comunicação na área de Atendimento, área que teve oportunidade de atuar implantando SACs e times de Ouvidoria.
Após seu MBA em Marketing, se dedicou nessa área gerenciando equipes de Marketing, olhando para Branding, marketing orientado para vendas e relacionamento com clientes. Foi então que Gisele Paula deixou sua vida executiva para se dedicar ao empreendedorismo e realizou uma das suas maiores decisões profissionais: Se tornou sócia do ReclameAQUI e por 10 anos, como única mulher no board, esteve a frente da plataforma ajudando a construir o 5º site brasileiro mais acessado. Sua missão durante esse período foi criar pontes entre a ferramenta e as empresas de todo o país, para que pudessem atender melhor seus clientes por qualquer canal, sobretudo, quando ele reclamar.
Ao final de 2019, Gisele Paula fundou o Instituto Cliente Feliz e deixou a operação do ReclameAQUI para se dedicar unicamente a sua missão de ajudar empresas a prosperarem através das relações humanas.